top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

7ª Delegacia Regional Sudoeste realizará curso de japonês voltado para o ensino e a prática do judô


Em menos de 48 horas, o curso gratuito que será ministrado pelo conceituado professor kodansha japonês Kiichi Watanabe recebeu mais de 1.500 inscrições de todo o Brasil

Cursos Online 29 de junho de 2020 Por PAULO PINTO I Fotos 7ª DRJ SUDOESTE São Paulo – SP

Com apoio da Federação Paulista de Judô (FPJudô), a coordenação de comunicação da 7ª Delegacia Regional Sudoeste realizará o primeiro curso virtual gratuito de japonês voltado para o judô e dirigido a professores, árbitros, praticantes e pais dos alunos.

O curso será ministrado pelo conceituado professor kodansha roku-dan (6º dan) japonês Kiichi Watanabe. Sensei Watanabe imigrou para o Brasil em 1962 e naturalizou-se brasileiro em 1967. Engenheiro agrônomo formado pela Universidade de Tsukuba, professor Kiichi formou-se instrutor de judô pelo Instituto Kodokan de Tóquio. É também conselheiro da 7ª DRJ Sudoeste, membro do Instituto Kodokan do Brasil e coautor do minidicionário de judô produzido pelo IKB.

As aulas serão realizadas por meio do YouTube, em quatro módulos, nos dias 6, 8, 13 e 15 de julho de 2020, das 19 às 20 horas. As inscrições poderão ser feitas até 5 de julho de 2020. Clique aqui e inscreva-se agora.

A Federação Paulista de Judô e a diretoria da 7ª Delegacia Regional Sudoeste da FPJudô dão boas-vindas aos professores e judocas de todo o Brasil e pedem que não esqueçam de fazer suas inscrições.

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page