top of page

800 atletas participam da 1ª Copa Yoshihiro Okano de Judô em Cambé


Sensei Yoshihiro Okano


Foi realizada, no dia 27 de agosto, em Cambé, a 1ª Copa Yoshihiro Okano de Judô (Torneio Regional Norte de Judô), reunindo cerca de 800 judocas e 20 associações.

O evento contou com a presença dos kodanshas Yoshihiro Okano (que foi homenageado pelos 61 anos de dedicação ao judô), Helder Faggion e Liogi Suzuki. A competição foi uma realização da Academia de Judô da Prefeitura de Cambé em parceria com a Delegacia da Região Norte da F.PR.J. (Federação Paranaense de Judô).

Também participaram do evento o prefeito de Cambé, João Pavinato, o secretário municipal de esportes, Paulo Roberto Antonio, a secretária municipal de educação, Claudia Souza, o coordenador de educação física Luciano Cardoso, o chefe de divisão Edson Nascimento, a campeã Sul-Americana de judô, Anny Ribeiro, e o médico ortopedista e judoca Aureo Cinagawa.

A Delegacia Regional Norte agradece aos organizadores, professores, departamentos técnico, de arbitragem e médico, e aos estagiários da UNIFIL e da UNOPAR pela colaboração e dedicação para o sucesso do evento.

Resultado

Campeão – Academia de Judô da Prefeitura de Cambé Vice-campeão – Academia Judô Segantin (Londrina) 3º Colocado – Associação de Judô de Cambé 4º Colocado – Academia Murilo Mendes /ALJ (Londrina) 5º Colocado – Academia Judô Okano (Londrina)

[abcf-andora-lightbox id=”4547″ template=”galleryl”]

0 visualização0 comentário
bottom of page