top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Amigos promovem vaquinha virtual para judoca paranaense disputar competição na Alemanha em março

Aos 16 anos, Natasha já tem um currículo cheio de vitórias


A atleta paranaense Natasha Padilha Ferreira, de 16 anos, tem uma oportunidade incrível pela frente: já tem vaga garantida para competir no famoso Estágio Internacional Sub 18, que será realizado na Alemanha, nas cidades de Bremen e Thuringia, de 12 a 24 de março. A grande questão é que ela não tem dinheiro suficiente para ir disputar a competição.

Por isso, amigos e parceiros de treino de Natasha estão promovendo uma vaquinha virtual para ajudar a judoca. O valor total a ser arrecadado é de R$ 10 mil, para aquisição de kimonos de nível internacional e despesas de viagem. Quem quiser ajudar pode doar o quanto puder, não existe um valor mínimo nem máximo para as doações.

Natasha compete na categoria -44kg e já tem um currículo repleto de vitórias, com dois campeonatos Sul-Americanos (2012 e 2011), dois brasileiros (2015 e 2013) e um Jogos Escolares Brasileiros (2014). Além disso, conquistou prata no Pan-Americano de 2013. Atualmente, é a segunda colocada da categoria no Ranking Nacional da Base Sub 18.

Para acessar o site da vaquinha on-line, clique aqui ou sobre a imagem abaixo.


Clique sobre a imagem para ser redirecionado ao site da vaquinha virtual


2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page