top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Arena Multiuso recebe 484 atletas no Torneio Regional Centro-Sul de Judô

Arena Multiuso recebe 484 atletas no Torneio Regional Centro-Sul de Judô

O 1ª Torneio Região Centro-Sul de Judô foi realizada no sábado (13) com a participação de 484 atletas em sete categorias, do pré-mirim ao sênior, sempre no masculino e feminino.

Um grande público compareceu à Arena Multiuso que recebeu a sua primeira competição oficial e se impõe como um grande palco do esporte princesino.

Para o coordenador do evento, Luciano Ferreira, o torneio foi espetacular e a nova arena certamente atrairá eventos maiores, com ótima infraestrutura e uma beleza ímpar. “Todos elogiaram a ‘nave’, com amplo espaço para os tatames e conforto para atletas e espectadores, abrindo a perspectiva para a realização de competições de âmbito estadual e nacional” destaca Luciano.

Para Milton Roseira Júnior, delegado da Região Centro-Sul da Federação Paranaense de Judô, a competição foi acima da expectativa com crianças a partir de 4 anos de idade representando o futuro do esporte, enquanto entre os atletas mais experientes prevaleceu o nível técnico e a determinação. “A nova diretoria da Delegacia iniciou com o pé direito, o público e a participação maciça dos atletas e dos Professores comprovam o potencial do judô na região e a força da Federação Paranaense” completa Roseira.

Além de Ponta Grossa participaram da Copa Regional judocas de Telêmaco Borba, Guarapuava, Pinhão, Castro, Jaguariaíva, Palmeira, Prudentópolis, São Mateus do Sul, Laranjeiras do Sul e Curitiba. A promoção foi da Delegacia Regional Centro Sul da Federação Paranaense de Judô com o apoio da Fundação Municipal de Esportes/Fundesp e do Colégio Sagrada Família.

Delegacia Centro Sul de Judô

Departamento de Marketing Federação Paranaense de Judô

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page