top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Campeonato Paranaense Funcional Virtual tem o maior número de inscritos entre todas as competições n


No último final de semana, o campeonato atingiu 14 mil visualizações no YouTube e acumula 166 judocas inscritos

Judô Paranaense 24 de setembro de 2020 Por ISABELA LEMOS I Arte GUSTAVO BATISTA Curitiba – PR

Ao longo de todos os finais de semanas do mês de setembro, acontece o Campeonato Paranaense Funcional de Judô. Realizado em forma de treinamento funcional, o certame é dividido por tempo e rounds e requer demonstrações de golpes e exercícios. A competição será classificatória para o Campeonato Brasileiro Funcional Virtual.

Transmitida por meio do YouTube da FPrJ, a competição iniciou no dia 5 de setembro com a fase eliminatória. Neste final de semana, nos dias 26 e 27 de setembro, serão realizadas as disputas finais do campeonato. No último sábado (19) e domingo (20), ocorreram as quartas de finais, data em que o campeonato atingiu 14 mil visualizações no total. 

Além do alto número de visualizações, o Paraná bateu recorde e superou o número de inscritos de todas as federações nacionais, totalizando 166 inscritos em uma única competição. O presidente da FPrJ, Luiz Hisashi Iwashita, agradeceu a todos os inscritos por colaborarem para manter vivo o espírito do judô paranaense.

“Realizar um campeonato em meio a um momento tão delicado para todos e ainda receber a notícia de que fomos a federação com mais inscritos no Brasil inteiro é muito gratificante. Agradeço a todos os envolvidos nesta iniciativa, organizadores, árbitros, técnicos, competidores e espectadores que sempre nos incentivam. Vocês colaboram para que o espírito do judô paranaense seja fomentado, continuando forte e vivo”, afirmou Iwashita.

A premiação da categoria feminina iniciou nas quartas de finais, na qual todas as atletas de todas as classes já estavam participando. Já no naipe masculino, a premiação teve início a partir das oitavas de final, fase em que todos já estavam participando. 

Para o feminino, os prêmios das quartas de final são uma camiseta para o 1º e 2º lugares e uma mochila tubo para o 3º lugar. Na semifinal, o 1º lugar será premiado com uma faixa especial, o 2º com uma mochila tubo e 3º uma camiseta. Na final, o 1º lugar recebe um kimono Yama, o 2º lugar uma faixa especial e o 3º lugar uma camiseta.

Para a categoria masculina, as oitavas de final tiveram como premiação uma camiseta para o 1º e 2º lugares e um chaveiro para o 3º lugar. Os prêmios das quartas de final são uma camiseta para o 1º e 2º lugares e uma mochila tubo para o 3º lugar. Na semifinal, o 1º lugar será premiado com uma faixa especial, o 2º com uma mochila tubo e 3º uma camiseta. Na final, o 1º lugar recebe um kimono Yama, o 2º lugar uma faixa especial e o 3º lugar uma camiseta.

Ranking de maior número de repetições

Confira abaixo o ranking do maior número de repetições das categorias masculina e feminina. 

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page