top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo marca início da temporada para o judô do Paraná

Competição teve 230 atletas inscritos, sendo realizada totalmente pelo Zempo, assim como os últimos torneios realizados pela F.PR.JUDÔ.


Por: Leandro Georgete - Assessor de Imprensa da Federação Paranaense de Judô



Foto: Federação Paranaense de Judô (F.PR.JUDÔ)


Neste domingo (25) a cidade de Ibiporã, no interior do estado, recebeu o primeiro torneio de 2024 da Federação Paranaense de Judô (F.PR.JUDÔ). O Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo contou com 230 atletas, juntando todas as categorias.


No quadro de medalhas geral da competição, o grande vencedor foi o Judô Lemanczuk Jr. com três ouros, quatro pratas e dois bronzes. Completaram o pódio a Associação Mourãoense de Judô (três ouros, uma prata e quatro bronzes) e Associação de Judô Ricardo Santos (três ouros, uma prata e dois bronzes) em segundo e terceiro lugar, respectivamente.


Na categoria masculina sênior especial (somente faixas pretas), foram 23 atletas inscritos, somando todas as classes de peso. No quadro de medalhas da divisão, a Associação Mourãoense de Judô levou a melhor e garantiu a primeira colocação com .


Já no sênior geral, o grande campeão do quadro de medalhas foi o Judô Celso Ogawa, com três ouros, seguido de Instituto JudôFoz e Judô Lemanczuk Jr. A categoria contou com 101 atletas inscritos.


Na classe estímulo, foram 60 judocas que subiram no tatame de Ibiporã. O campeão do quadro de medalhas foi a Prefeitura Municipal de Cambé, com três ouros, duas pratas e quatro bronzes. 


A categoria master foi dividida em A e B. Nas duas classes de idade, 23 atletas foram inscritos. A academia líder do quadro de medalhas do master A foi a Associação Iguaçuense de Judô, enquanto no master B foi o Judô Lemanczuk Jr.


115 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page