top of page

CBJ abre Credenciamento Técnico Nacional Anual 2017. Inscrições até 24/3

Com o objetivo de agilizar o credenciamento dos treinadores nos eventos e ter um melhor conhecimento dos profissionais aptos a atuarem nos eventos nacionais, a CBJ abriu o Credenciamento Técnico Nacional Anual (CTNA) de 2017.

Para participar do CTNA, os professores devem atender a três pré-requisitos: estarem em situação regular com a Federação; ter registro de técnico na plataforma Zempo; e possuir identidade do Conselho Regional de Educação Física (CREF) atualizada e válida para 2017.

Se estiverem aptos a participar da ação, o Credenciamento divide-se, basicamente, em duas etapas, sendo uma de responsabilidade do próprio treinador e outra da federação, no caso, a FPRJ.

O técnico deve inserir sua foto nos moldes dos documentos como carteira de motorista ou identidade; atualizar os dados como o endereço de email, números de contato, dentre outros; e preencher o número do CREF, anexando as fotos da frente e do verso da identidade no local indicado.

Confira o vídeo explicativo:

Depois disso, é a vez da FPRJ adicionar todos os técnicos com os dados atualizados no evento “Credenciamento Nacional de Técnicos 2017”. Os interessados precisam enviar um e-mail para a Federação (eventos.fprj@hotmail.com), até o dia 24/Março/2017 

A inscrição é obrigatória para todos os técnicos que queiram atuar nos eventos CBJ – Brasileiros Regionais, Brasileiros Fase Final, Taça Brasil de Juniores, Troféu Brasil, Grand Prix e Seletivas – em 2017.

Mais informações na FPRJ: Telefone: (41) 3229-8588 E-mail: eventos.fprj@hotmail.com

0 visualização0 comentário
bottom of page