top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

CBJ realiza curso online de padronização de nage-no-kata


O curso gratuito e ofertado na modalidade de ensino à distância acontece no dia 27 de junho Judô Paranaense 21 de junho de 2020 Por ISABELA LEMOS  Curitiba – PR

Gratuito e ofertado na modalidade de ensino à distância, o novo curso de padronização de nage-no-kata da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) acontece no dia 27 de junho, das 16h às 18h e será transmitido pelo YouTube da CBJ. Para participar, os interessados deverão estar regulares no sistema Zempo e possuir graduação mínima de faixa marrom (1º kyu). 

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no sistema Zempo até às 16h do dia 25 de junho. O certificado de participação será disponibilizado na plataforma Zempo mediante o cumprimento de duas atividades: preencher o questionário e enviar um vídeo contendo uma série do nage-no-kata. O link para acesso do questionário será disponibilizado ao longo da transmissão do curso. Para mais informações sobre a inscrição e validação do certificado, acesse o documento ao final da reportagem.

A FPrJ solicita que os participantes do Paraná informem à federação para que os pontos descritos sejam cadastrados. Para ser beneficiado dos pontos, o inscrito deverá realizar todo o conteúdo previsto na programação.

O presidente da FPrJ, Luiz Hisashi Iwashita, afirma que esta é uma grande oportunidade para os paranaenses atualizarem o conhecimento sobre o nage-no-kata. “Neste momento ímpar em que estamos vivendo, o ensino à distância deve ser o novo modelo de capacitação que teremos, pelo menos enquanto durar esta pandemia do Covid-19”. Além disso, o presidente fez uma lista com os prós de se inscrever no curso:

1- sem custo de inscrição aos participantes; 2- sem custo de translado; 3- sem custo de alimentação fora de casa; 4- sem custo de hospedagem; 5- sem preocupação dos seus familiares por conta da viagem; 6- sem o estresse e cansaço da viagem.

O presidente pede para que os inscritos procurem seus professores e, principalmente, os kodanshas de sua região que muito poderão contribuir nas observações/correções das apresentações. Há mais de 534 inscritos ao redor de todo o Brasil e o Paraná pode contribuir para esse número aumentar ainda mais.

Segue abaixo o documento oficial da CBJ.

7 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page