top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Cem judocas conquistam vaga para o Campeonato Brasileiro da Região V após participarem da Seletiva P

Judocas de todo o Estado das categorias Sub 13, 15, 18, 21 e Sênior estiveram em Curitiba no sábado, dia 19 de março, para participar da Seletiva Paranaense para o Campeonato Brasileiro da Região V, promovida pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.). A competição contou com a presença de cerca de 550 atletas.

Em disputas acirradas, cem judocas conquistaram vaga para o Brasileiro da Região V, que acontecerá também em Curitiba, nos dias 9 e 10 de abril. Segundo o presidente da F.PR.J., Luiz Iwashita, os atletas classificados agora precisam treinar duro para conquistar boas colocações no evento nacional.

“A competição de hoje teve um excelente nível técnico, que deve continuar para que possamos ter sempre um representante do Paraná entre os lugares mais altos do pódio”, disse Iwashita.

Mesa de honra


A mesa de honra na cerimônia de abertura da seletiva contou com a presença, além do presidente da  F.PR.J., do 1º vice-presidente da federação, Helder Marcos Faggion, do 2º vice-presidente da federação, Vitor César Moreira, e dos mestres Walter Kazunori Babata e Celso Takeshi Ogawa. O mestre de cerimônia foi o árbitro da F.PR.J. e da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Marcelo Bueno.

Clique aqui e veja o resultado individual + [abcf-andora-lightbox id=”3730″ template=”galleryl”]

1 visualização0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page