top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Comissão de grau da FPrJ lança primeiro curso online e gratuito sobre a história do judô no Estado


Curso online e gratuito sobre a história do judô paranaense será ministrado pelo professor kodansha 9º dan Liogi Suzuki Cursos Online 8 de julho de 2020 Por ASCOM Curitiba – PR

A Federação Paranaense de Judô (FPrJ), em ação conjunta à comissão de grau e ao departamento de educação, elaborou um projeto para que sejam ministrados cursos à distância relacionados à história, filosofia e prática do judô. Com o intuito de manter acesa a chama da prática e do aprendizado de judô, a FPrJ conta com nomes renomados em cada área para promover a difusão do conhecimento do judô. Estes cursos visam a tentativa de resgatar, mesmo que parcialmente, alguns eventos (especialmente os cursos) que foram prejudicados devido à paralisação das atividades.

Desenvolvido e apresentado pelo professor kodansha Liogi Suzuki que participou pessoalmente da fundação da federação, o curso será liberado no dia 18 de julho e contará com a apresentação em formato de videoaula, apresentando todo o conteúdo referente ao tema, além de um conteúdo teórico escrito. O filiado (faixas marrom/preta) que participar do curso receberá 20 pontos no sistema de pontuação para exame de faixas e o certificado, e poderá também receber até + 20 pontos com a pontuação obtida nas respostas do questionário. O filiado (faixa roxa) receberá 10 pontos e poderá receber até + 10 pontos com a pontuação obtida nas respostas do questionário.

Este ano, devido às restrições impostas para tentar contornar a pandemia do Covid-19, o calendário do judô paranaense foi comprometido e as previsões mostram que não há uma data definida para que as atividades voltem, ainda que com restrições. Por isso, a diretoria da FPrJ deseja que todos aproveitem a oportunidade para aprofundarem seus conhecimentos não só técnicos e práticos de Judô, como da história e filosofia do esporte.

As inscrições para o curso A História do Judô no Paraná são gratuitas e deverão ser realizadas por meio da plataforma Zempo impreterivelmente até o dia 15 de julho de 2020 (quarta-feira) às 23h59. Após este horário, o sistema será travado. Confira mais informações sobre o curso e a inscrição no documento abaixo.

OUTLINE – Curso online – A História do Judô – Sensei Suzuki. Programação do curso “A História do Judô no Paraná”

• 15/07/2020 – 23h59: Data limite para inscrição na plataforma Zempo. • 18/07/2020 – 13h: Data limite para relatar eventuais problemas de acesso à plataforma (login e senha). • 18/07/2020 – 8h até 19/07/2020 as 22h: Liberação da videoaula e apostila teórica referente ao curso para estudo. • 18/07/2020 – 8h até 19/07/2020 as 22h: Liberação do questionário avaliativo referente ao conteúdo do curso para realização pelos participantes.

1 visualização0 comentário

Opmerkingen

Beoordeeld met 0 uit 5 sterren.
Nog geen beoordelingen

Voeg een beoordeling toe
bottom of page