top of page

Convocação dos atletas que irão representar o Paraná no Campeonato Brasileiro Região V

O Departamento de Rendimento da Federação Paranaense de Judô convoca os atletas para participar e representar o Paraná no Campeonato Brasileiro Região V à ser realizado nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2018 em Itapecerica da Serra – SP. Devido a mudanças das Normas Gerais de Eventos Nacionais da CBJ, onde aumentando o numero de atletas nos Campeonatos Brasileiros Regionais surgiu à necessidade de convocarmos mais técnicos para atuarem na competição. Sendo assim o departamento de rendimento resolve: Onde se lê no Regulamento do Departamento de Rendimento da F.Pr.J.: “O Técnico será o representante da Entidade que sagrar-se campeã geral por classe na Seletiva Paranaense, caso haja uma mesma entidade que venha a ganhar duas classes ou mais , esta deverá escolher uma classe para atuar e na classe não escolhida será representado pela entidade a qual sagrar-se vice-campeã geral do evento, oportunizando assim mais professores atuarem em campeonatos fora do estado.” Lê-se: “O Técnico será o representante da entidade que sagrar-se campeã por classe e sexo na Seletiva Paranaense, caso haja uma mesma entidade que venha a ganhar duas classes ou mais, esta deverá escolher uma classe para atuar e na classe não escolhida será representado pela entidade a qual sagrar-se vice-campeã geral do evento, oportunizando assim mais professores atuarem em campeonatos fora do estado.”. Sendo assim segue a lista dos técnicos convocados mais o chefe de delegações e o nosso diretor técnico para eventuais acontecimentos que necessitem da sua pessoa. Segue também a lista dos classificados e dos convocados como bônus das classes Sub 13 e Sub 15. Lembrando que a federação arcará com as despesas de taxa de inscrição e hospedagem somente dos primeiros colocados da Seletiva Paranaense e a taxa de inscrição dos primeiros colocados do Campeonato Marrom e Preta Categoria Oficial, não sendo repassado para outro atleta caso o campeão não possa participar.

Todos os atletas convocados e classificados e os técnicos deverão confirmar sua participação até o dia 30/03/2018 (sexta-feira) impreterivelmente. Sabemos do feriado, mas a confirmação deve ser feita até esta data e o pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado e comprovado mediante a apresentação via email do comprovante de depósito para a Federação até o dia 02/04/2018(segunda-feira). Federação Paranaense de Judô BANCO ITAÚ AGÊNCIA 3834 CONTA CORRENTE 35709-1 OBS: Favor identificar os depósitos através dos nomes e entidade ao qual pertence o atleta. CASO NÃO SEJA CUMPRIDO OS PRAZOS NÃO SERÁ EFETIVADA A INSCRIÇÃO DO ATLETA NO CAMPEONATO BRASILEIRO REGIÃO V. Os atletas classificados através do Gymnasiade deverão escolher as categorias que irão participar, comunicando a Federação. Lembramos que também deverá ser feito o depósito com o valor referente a quantidade de categorias. Fica sob a responsabilidade de todos os atletas o seu transporte até a competição. Lembramos a todos, conforme regulamento a Federação estará custeando a pernoite que antecede o dia de competição de cada atleta beneficiado com a hospedagem. Sendo que, caso necessite, estes atletas deverão arcar com as demais pernoites. Os demais atletas que tiverem interesse em hospedar-se no mesmo hotel que a Delegação do Paraná, deverão entrar em contato com a Federação para informações, ficando sob sua responsabilidade a reserva no mesmo hotel.

CONFORME NORMAS DA CBJ, A QUANTIDADE DE ATLETAS POR ESTADO NO CAMPEONATO BRASILEIRO FINAL SUB 13 E SUB 15, SERÁ PROPORCIONAL A QUANTIDADE DE ATLETAS QUE PARTICIPARÃO NO CAMPEONATO BRASILEIRO REGIONAL. PORTANTO PEDIMOS COM MUITA VEEMÊNCIA QUE TODOS OS ATLETAS CLASSIFICADOS E CONVOCADOS COMO BÔNUS PARTICIPEM DESTA COMPETIÇÃO OU QUE INFORMEM A FEDERAÇÃO O QUANTO ANTES DA SUA DESISTÊNCIA, PARA QUE POSSAMOS EM TEMPO HÁBIL CONVOCAR OUTROS ATLETAS PARA QUE POSSAMOS GARANTIR TODAS AS VAGAS PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO FINAL. Segue em anexo: – Listas dos Classificados; – Listas dos convocados como Bônus das classes Sub 13 e Sub 15; – Lista dos técnicos convocados;

Atenciosamente, Departamento Estadual de Rendimento Profº Celso Ogawa Profº Washington Donomai

Profº Tullius Dallagassa Profº Eidi Kawazoe

2 visualizações0 comentário
bottom of page