top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Copa Paraná está com inscrições abertas para atletas de todo o país e contará com a presença ilustre

Ayumi Tanimoto conquistou o bicampeonato olímpico na categoria até 63 kg


A Copa Paraná de Judô está chegando a mais uma edição, que será realizada no dia 3 de outubro, no Centro Esportivo Bagozzi, em Curitiba. As inscrições estão abertas para judocas de todo o Brasil. Quem tiver interesse tem até o dia 30 de setembro para se inscrever. As inscrições devem ser feitas via Zempo – que é a plataforma usada pelas federações de judô. O valor da inscrição individual é de R$ 45 para pagamento até o dia 30. 

O evento contará com a presença ilustre de duas judocas japonesas que são medalhistas olímpicas. Ayumi Tanimoto, de 34 anos, já conquistou dois ouros em Olimpíadas na categoria até 63 kg: em Atenas ano de 2004 e em Pequim no ano de 2008. Já Mika Sugimoto, de 31 anos, ganhou prata na categoria mais de 78Kg em Londres no ano de 2012.

Mika Sugimoto foi prata na categoria mais de 78Kg em Londres. Foto: AFP.


Elas irão participar da solenidade de abertura e acompanhar parte dos combates da Copa Paraná. No domingo, dia 4 de outubro, vão ministrar um workshop gratuito para judocas das classes Sub 13 e Sub 15. 

Workshop gratuito para Sub 13 e Sub 15 com as atletas japonesas

Interessados em participar do workshop com Ayumi e Mika têm até o dia 30 de setembro para se inscrever. O evento será realizado no domingo, 4 de outubro, no período da manhã, das 9h às 11h, no Centro Esportivo Bagozzi, em Curitiba.

Tanto a Copa quanto o workshop são promovidos pela F.PR.J. (Federação Paranaense de Judô).

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page