top of page
  • Foto do escritorLeandro Alves

Copa Paraná reúne quase 1.200 atletas em Curitiba


Judocas de oito estados e 91 academias entrarão em ação neste sábado (16), no Ginásio do Tarumã.


Por: Leandro Georgete - Assessor de Imprensa da Federação Paranaense de Judô



Foto: Leandro Georgete/F.PR.JUDÔ


Está declarada aberta a Copa Paraná de Judô de 2023. A competição reúne quase 1.200 atletas na capital paranaense, em Curitiba. Para ser mais preciso serão 1.192 judocas que estarão nos tatames no Ginásio do Tarumã.


Além do número alto de atletas, a Copa Paraná terá a participação de oito estados brasileiros, com 91 academias inscritas.


Com presenças ilustres, a mesa de honra contou com o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Curitiba, Carlos Pijak, com o Deputado Estadual, Alexandre Amaro, kodanshas do estado do Paraná, além do medalhista olímpico, o sensei Douglas Vieira, técnico do Clube Paulistano de Judô. Também estava presente na mesa de honra o representante da Secretaria de Esporte do Estado, Clésio Prado.


Para a realização da competição, a Federação Paranaense de Judô (F.PR.JUDÔ) conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Curitiba, e também do Governo do Estado do Paraná.


A F.PR.JUDÔ aproveitou a abertura do evento para lançar o seu novo aplicativo para celular. O app, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com o calendário de eventos, seu histórico em competições e acesso à carteirinha da F.PR.JUDÔ.


Todos os atletas e técnicos federados podem baixar o app, que é compatível para Android e iOS.



114 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page