top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Curso para credenciamento de técnicos em eventos da FPRJ teve 308 participantes

A Federação Paranaense de Judô – FPRJ realizou curso para credenciamento de técnicos, dia 18, em Ponta Grossa. A capacitação e atualização com conhecimentos gerais indispensáveis para técnicos contou com 308 participantes.

Desde 2007 a FPRJ exige o credenciamento anualmente. Portanto em 2017, há 308 técnicos aptos para atuar nos eventos da Federação Paranaense de Judô, Confederação Brasileira de Judô e Federações Co-irmã, sendo em Torneios, Campeonatos, Seletivas, entre outros.

Dentro da programação para qualificação técnica, na parte da manhã, foi apresentado um Balanço de 2016 e Esclarecimentos gerais para o ano de 2017, ministrado pelo Prof. Luiz H. Iwashita. Ética e Funcionamento do Conselho Regional de Educação Física – CREF, palestra esta ministrada pelo Prof. Antonio Eduardo Branco. Além da questão Ética e Ética e no Judô, ministradas respectivamente por Prof. Rony Tschoeke e Prof. Roberto Nagahama.

No período da tarde foi relatado pelo Prof. Celso T. Ogawa, o resultado do Depto de Rendimento em 2016 e comentário sobre as Normas Gerais de Eventos Nacionais para 2017. (BAIXAR NORMAS)

Já o Prof. Willian Souza Gimenez transferiu conhecimento por meio da palestra: Programa de Transferência de Conhecimento do Curso da Academia Brasileira de Treinadores (ABT).

E encerrando o evento com mais informações relevantes para técnicos, os professores Diogo Guilherme Tonietto e José Luis Lemanczuk Jr destacaram as diretrizes e convenções usadas pela Confederação Brasileira de Judô por meio das palestras Programa de Transferência de Conhecimento do Curso de Técnicos realizado pela CBJ.


Quem tiver mais fotos do evento pode encaminhar para imprensaparanajudo@gmail.com

2 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page