top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Delegacia Regional Centro-Sul realiza reunião em Guarapuava

Dirigentes e professores presentes à reunião realizada em Guarapuava


No encontro, também foi apresentada a nova estrutura da Delegacia Regional Centro-Sul

Judô Paranaense 27 de fevereiro de 2020 Por ISABELA LEMOS I Foto ARQUIVO Curitiba – PR

Na reunião anual da Delegacia Regional Centro-Sul do Paraná, no dia 8 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR), foram discutidos temas como o calendário esportivo e assuntos pertinentes à gestão.

Compareceram à reunião que abriu oficialmente os trabalhos da temporada nesta região os representantes de associações, academias e clubes que compõem a delegacia regional.

O professor Milton Roseira Júnior iniciou o encontro apresentando os representantes das agremiações que estavam presentes e, na sequência, relatou a reestruturação ocorrida na delegacia regional. 

“Em reunião dos professores Luiz Hisashi Iwashita, presidente da FPrJ, Ivanildo Josefi e Reinaldo Francisco definiu-se que o sensei Reinaldo assumiria o comando da delegacia nesta temporada”, detalhou o professor Roseira.

A reestruturação da delegacia fez com que uma nova equipe assumisse os trabalhos na região Centro-Sul, e o delegado Reinaldo Francisco apresentou os membros da nova diretoria.

“Agradeço à direção da Federação Paranaense de Judô pela confiança em mim depositada, e apresento a equipe que me auxiliará nesta empreitada: professor Ivanildo Josefi, delegado-adjunto; Alexson Paulena, coordenador de arbitragem; Ivanildo Josefi e Reinaldo Francisco, secretários; Lucas Fernando Zevirikoski, coordenador técnico; Fernando Felipe de Lima Santos, coordenador de rendimentos e katas; Anselmo da Silva, coordenador de pesagem; e Gustavo Batista, responsável por logística e marketing.”

A discussão e a definição do calendário esportivo foram os assuntos principais do encontro que programou três grandes eventos: Torneio Regional, campeonatos paranaenses sub 9, 11, 13, 15 e aspirante e Campeonato Paranaense por Equipes.

As cidades que compõem a Delegacia Regional Centro-Sul são: Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Pinhão, Bituruna, Pato Branco, Manuel Ribas e União da Vitória. Os municípios atendidos por associações dessas cidades são: Porto Barreiro, Turvo, Candói e Prudentópolis. 

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page