top of page

Escola de Judô Pedro Dias realiza III Treinamento Aberto em Maringá (sub 13 ao sub 18). Inscreva-se

O judoca olímpico e treinador Pedro Dias e a paranaense Bruna Kauana Paranhos Nascimento campeã Pan Americana em 2016 no Sub 15, em Santo Domingo, na República Dominicana.


A Escola de Judo Pedro Dias, em parceria com a Federação Paranaense de Judô e a Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá, estarão organizando um treinamento aberto a todos os interessados para as faixas etárias Sub 13, Sub 15 e Sub 18. O evento acontece dias 21, 22 e 23 de abril no Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro – Vila Olímpica, em Maringá.

Para este evento já estão confirmadas diversas equipes de outros Estados assim como algumas das principais equipes da cidade de Maringá e Região. Mediante solicitação no ato de inscrição, será disponibilizado um alojamento para os atletas de fora da cidade. Não será necessário transporte interno durante o treinamento.

Objetivo do evento: Criar a possibilidade dos atletas se socializarem a partir do intercâmbio, fazendo com que os mesmos vivencie outras realidades e proporcione essa troca de experiência que é de suma importância para a formação desportiva.

Veja a programação completa com com mais informações sobre o Treinamento Aberto

0 visualização0 comentário
bottom of page