top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

F.PR.J. inova e cria novo departamento, chamado Judô para Todos Paraná, para promover a inclusão de

A gestora técnica do departamento Judô para Todos Paraná, Gabriela Harnish, o presidente da F.PR.J., Luiz Iwashita, e o gestor técnico do novo departamento, Lucio Nagahama


A F.PR.J. (Federação Paranaense de Judô) inovou acabando de criar um novo departamento, batizado de Judô para Todos Paraná, com a intenção de promover a inclusão de pessoas com deficiência no judô.

Os gestores técnicos responsáveis pelo novo departamento são Lucio Nagahama e Gabriela Harnish. Lucio também é gestor técnico do Movimento Judô para Todos Brasil.

“Chegamos já com novidades: judocas do Paraná com deficiência pagam taxa de anuidade única de R$ 35 e ainda têm isenção da taxa de promoção de kyu”, adianta Lucio.

Para que o departamento Judô para Todos Paraná possa identificar e conhecer os atletas com deficiência no Estado, foi disponibilizado um formulário para que professores compartilhem informações de seus alunos.

Clique aqui para acessar o formulário.

Já ficou definido também a realização, no dia 29 de outubro, em Maringá, da Taça Paraná de Judô para Todos.

Conforme explicam Lucio, Gabriela e também o presidente da F.PR.J., Luiz Iwashita, o departamento Judô para Todos Paraná já possui muitas metas traçadas:

  1. Massificação e difusão do judô para pessoas com deficiência no estado do Paraná.

  2. Tornar a F.PR.J. referência nacional e internacional no atendimento a judocas com deficiência.

  3. Capacitação de professores.

  4. Criação de equipes para competição.

  5. Realização de competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.

  6. Participação em competições regionais, estaduais nacionais e internacionais.

  7. Definição de um padrão de arbitragem adequado com as necessidades de cada um.

Quem tiver dúvidas pode entrar em contato diretamente com o novo gestor do departamento Judô para Todos Paraná, Lucio Nagahama, através do e-mail lucio@sistemajudoca.com.br ou do telefone (44) 9991-2571.

Paraná no Circuito Europeu Judô para Todos

Uma das etapas do Circuito Europeu Judô para Todos será realizada em Ravena, na Itália, de 10 a 16 de maio, e um técnico e dois judocas paranaenses já têm vagas garantidas. Os atletas Leandro Gonçalves e Jaqueline Xander, da AMCF/Sistema Judoca de Ensino, de Maringá, provavelmente, estarão representando o Brasil na competição. Um dos técnicos da delegação brasileira será Lucio Nagahama.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page