A gestora técnica do departamento Judô para Todos Paraná, Gabriela Harnish, o presidente da F.PR.J., Luiz Iwashita, e o gestor técnico do novo departamento, Lucio Nagahama
A F.PR.J. (Federação Paranaense de Judô) inovou acabando de criar um novo departamento, batizado de Judô para Todos Paraná, com a intenção de promover a inclusão de pessoas com deficiência no judô.
Os gestores técnicos responsáveis pelo novo departamento são Lucio Nagahama e Gabriela Harnish. Lucio também é gestor técnico do Movimento Judô para Todos Brasil.
“Chegamos já com novidades: judocas do Paraná com deficiência pagam taxa de anuidade única de R$ 35 e ainda têm isenção da taxa de promoção de kyu”, adianta Lucio.
Para que o departamento Judô para Todos Paraná possa identificar e conhecer os atletas com deficiência no Estado, foi disponibilizado um formulário para que professores compartilhem informações de seus alunos.
Clique aqui para acessar o formulário.
Já ficou definido também a realização, no dia 29 de outubro, em Maringá, da Taça Paraná de Judô para Todos.
Conforme explicam Lucio, Gabriela e também o presidente da F.PR.J., Luiz Iwashita, o departamento Judô para Todos Paraná já possui muitas metas traçadas:
Massificação e difusão do judô para pessoas com deficiência no estado do Paraná.
Tornar a F.PR.J. referência nacional e internacional no atendimento a judocas com deficiência.
Capacitação de professores.
Criação de equipes para competição.
Realização de competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.
Participação em competições regionais, estaduais nacionais e internacionais.
Definição de um padrão de arbitragem adequado com as necessidades de cada um.
Quem tiver dúvidas pode entrar em contato diretamente com o novo gestor do departamento Judô para Todos Paraná, Lucio Nagahama, através do e-mail lucio@sistemajudoca.com.br ou do telefone (44) 9991-2571.
Paraná no Circuito Europeu Judô para Todos
Uma das etapas do Circuito Europeu Judô para Todos será realizada em Ravena, na Itália, de 10 a 16 de maio, e um técnico e dois judocas paranaenses já têm vagas garantidas. Os atletas Leandro Gonçalves e Jaqueline Xander, da AMCF/Sistema Judoca de Ensino, de Maringá, provavelmente, estarão representando o Brasil na competição. Um dos técnicos da delegação brasileira será Lucio Nagahama.
Comments