top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Filiados à F.PR.J. tem mais uma opção de divulgação de seus eventos e suas participações

Uma das principais metas da F.PR.J. (Federação Paranaense de Judô) para 2016 é fortalecer o judô e dar mais visibilidade para a modalidade, atraindo novos praticantes e fidelizando quem já pratica. Para isso, a federação espera contar com o apoio das escolas, dos clubes, das academias e também dos judocas filiados. 

“Estamos colocando à disposição de todos os filiados à F.PR.J. os nossos meios de comunicação, que são o site e a página do Facebook. É mais uma tentativa de divulgarmos o judô e também compartilharmos informações de interesse da área”, explica o presidente da F.PR.J., Luiz Iwashita.

O processo é bem simples. Sempre que um filiado tiver uma notícia bacana pode enviar fotos e uma breve descrição para o nosso canal de comunicação (veja o contato abaixo). A notícia pode ser, por exemplo, uma confraternização, um exame de mudança de faixa, um ato de caridade, um curso ou um campeonato importante que você participou ou está promovendo.

Com a informação em mãos, a nossa equipe de jornalismo vai trabalhar para divulgar as escolas, os clubes, as academias e os judocas filiados à F.PR.J. sempre que possível.

Ficou interessado? Escreva para a gente, mas não esqueça das fotos: imprensa@srv246.teste.website.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page