top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

FPRJ realizou Campeonato Paranaense, Seminário Estadual de Arbitragem e Exame para Árbitros em Ibipo

A Federação Paranaense de Judô realizou dois eventos no último fim de semana, dias 4 e 5 de março, em Ibiporã (PR).

Foram realizadas a primeira etapa do Campeonato Paranaense de Judô (Marrom e Preta) e o Seminário Estadual de Arbitragem além de Exame para Árbitros Estaduais “C”, “B” e “A”. No total houve mais de 400 participantes.

Entre entidades, associações e escolas de judô houve a participação de 39 instituições no campeonato de todo o estado. No quadro geral de medalhas a ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA JUDÔ TONIETTO (PR) ficou em 1º, a ASSOCIAÇÃO MOURÃOENSE DE JUDÔ (PR) em 2º e a ESCOLA DE JUDO PEDRO DIAS (PR) em 3º. Confira o resultado por entidade.

No Seminário Estadual de Arbitragem, na parte teórica, foram abordados a introdução, recomendações e alterações de regras para 2017 com o Prof. Jeferson Viera – FIJ A – CBJ. Houve ainda, Seminário Prático e avaliação prática de arbitragem. Os participante somaram pontos para ranking de Dans. Em breve serão divulgados os resultados dos exames.

Na programação do Seminário, houve também uma palestra sobre o lançamento do livro “JUDÔ UM APRENDIZADO PARA A VIDA” (Prof. José Pereira). Todos os participantes ganharam ainda um exemplar do livro.

O próximo compromisso dos judocas do Paraná é a Seletiva Paranaense para Campeonato Brasileiro Região V (PR/RS/SC/SP). O evento será dias 17 e 18 de março, em Laranjeiras. Confira a programação e se inscreva!

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page