top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Judocas do Paraná têm até o dia 19 de fevereiro para se inscrever para o Aquece Rio, evento-teste de

Os judocas paranaenses que estão interessados em participar do Aquece Rio International Judo Tournament, que é um evento-teste de judô para as Olimpíadas de 2016, têm até o dia 19 de fevereiro, próxima sexta-feira, para se inscrever.

O evento será realizado nos dias 8 e 9 de março, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Só podem se inscrever atletas que preenchem os seguintes critérios:

– Graduação mínima: faixa marrom; – Classe de idade mínima: Sub 21 (o atleta precisa ter 18 anos completos); – Ser das categorias 52kg, 63kg, 66kg ou 81kg;

O interessados devem procurar a F.PR.J. (Federação Paranaense de Judô), que fará uma triagem técnica dos judocas e depois efetuará a inscrição. O contato deve ser feito através do e-mail paranajudo@srv246.teste.website ou do telefone (41) 3229-8588, reiterando que o prazo se encerra no dia 19 de fevereiro.

Para efetuar a inscrição, a F.PR.J. precisa enviar para a CBJ (Confederação Brasileira de Judô) o currículo esportivo de cada atleta com as principais participações em competições nos últimos anos. Portanto, é obrigatório o envio do currículo para o e-mail da federação.

É importante deixar claro que a inscrição não garante participação no evento, já que a CBJ fará uma seleção técnica para definir os atletas que preencherão as vagas.

Clique aqui para conferir a programação do evento.

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page