top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Luiz Iwashita é reeleito presidente da Federação Paranaense até 2021

No último dia 17 de março, no Centro da Juventude, em Laranjeiras do Sul, a Federação Paranaense de Judô realizou a sua Assembleia Geral Ordinária que indicou, por aclamação, a reeleição de Luiz Iwashita à presidência da entidade para o quadriênio 2017-21. A chapa eleita é formada ainda por Helder Marcos Faggion e Vítor César Moreira, vice-presidentes; Neury Tussolino, Francisco de Sousa e Marcos Veiga, titulares do Conselho Fiscal.

“Nossa proposta é dar continuidade aos projetos e iniciativas que vêm dando certo, mas a nossa prioridade neste novo mandato é corrigir as falhas ocorridas até aqui e ampliar a atuação das delegacias regionais na gestão de nossa modalidade”, disse Iwashita. “Continuamos a busca de parceiros nas iniciativas pública e privada, mas entendemos que o maior desafio deste mandato é criar um departamento que promova melhor interação de nossa diretoria com os professores e técnicos de todo o Estado”, concluiu.

Além da eleição, foi feita a prestação de contas e apresentação do parecer emitido pelo conselho fiscal relativo ao exercício de 2016. A Assembleia contou com as presenças de Renato Fruehwirth, ex-presidente da FPrJ, do professor kodansha Liogi Suzuki (9 dan) e representantes de 18 entidades filiadas com direto a voto.


Representantes das entidades filiadas com direto a voto

*Com informações de Paulo Pinto/Budôpress

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page