top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Luiz Iwashita e Hélio Wirbiski reiteram parceria do judô com o governo do Paraná

Luiz Hisashi Iwashita e Hélio Renato Wirbiski


Visita do presidente da FPrJ ao superintendente de Esporte do Estado garante a realização dos principais eventos do calendário esportivo da entidade

Judô Paranaense 18 de fevereiro de 2020 Por ISABELA LEMOS I Fotos BETO PACHECO/ESPORTEPR Curitiba – PR

Luiz Hisashi Iwashita, presidente da Federação Paranaense de Judô (FPrJ), visitou Hélio Renato Wirbiski, superintendente da Secretaria da Educação e Esporte do Paraná, para discutir temas relativos à parceria da federação com a autarquia estadual, como ocorre em todo início de temporada. Na pauta, entre outros assuntos, esteve a utilização do Ginásio do Tarumã nos principais eventos do calendário esportivo do judô paranaense. 

Além de Wirbiski e Iwashita, participaram do encontro Antônio Carlos Dourado e José Alberto de Campos, assessores técnicos da Superintendência do Esporte; e Carlos André Kussumoto, coordenador de eventos da FPrJ.

Carlos André Kussumoto, Luiz Iwashita, Hélio Wirbiski, Antônio Carlos Dourado e José Alberto de Campos


Destacando a importância da parceria entre o governo do Paraná e a federação paranaense, Hélio Renato Wirbiski ressaltou a contribuição social do judô.

“Todos conhecem a tradição e a força do judô do Estado do Paraná, um dos principais berços deste esporte em nosso País. Mas, enquanto modalidade esportiva, o judô demonstra enorme importância devido à contribuição social que oferece aos seus praticantes por meio de sua proposta socioeducativa. Esta característica vem ao encontro das políticas que desenvolvemos na Secretaria da Educação e Esporte do Paraná, o que nos impele a oferecer o maior apoio possível à Federação Paranaense de Judô e seus filiados”, disse Wirbiski.

Professor Iwashita e Helinho Wirbiski comemoram mais um ano da parceria do judô com o governo do Estado


Luiz Hisashi Iwashita lembrou os laços que unem o judô e o governo do Estado, e falou sobre a importância estratégica da parceria firmada com a Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná.

“Viemos mais uma vez à secretaria para reiterar os laços de amizade que unem o judô paranaense ao governo do Estado do Paraná, para agradecer ao Helinho Wirbiski pelo apoio prestado na temporada passada e também discutir novos projetos das áreas esportiva e social”, revelou o presidente da FPrJ. 

3 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page