top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Natasha Ferreira se torna a representante do Paraná na Comissão de Atletas Eletiva


Ao todo, 756 judocas brasileiros foram às urnas por meio de uma plataforma digital independente Judô Paranaense 2 de novembro de 2020 Por ISABELA LEMOS I Foto FPrJ Curitiba – PR

Nos dias 27 e 28 de outubro, os judocas de todo o país votaram para formar a Comissão de Atletas Eletiva, a qual representará os judocas brasileiros no processo eleitoral para escolha dos dirigentes da Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Ao todo, 756 judocas brasileiros foram às urnas por meio da plataforma digital independente “Elejaonline”. A judoca Natasha Ferreira se tornou a representante do Paraná na comissão, tendo em vista os 27 votos que recebeu.

A comissão é composta por um atleta de cada uma das 26 federações filiadas à CBJ e mais um medalhista olímpico. Os representantes dos atletas participarão das eleições para o preenchimento dos cargos eletivos da CBJ: presidência (presidente e vice-presidentes), membros do conselho fiscal, membros do conselho de ética e membros independentes do conselho de administração. Confira a reportagem em que Natasha expõe seus objetivos como representante do Paraná na comissão.

3 visualizações0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page