top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Paraná conquista 63 medalhas no Campeonato Brasileiro da Região V

O Campeonato Brasileiro da Região V foi promovido pela F.PR.J. (Federação Paranaense de Judô) em parceria com a CBJ (Confederação Brasileira de Judô), em Curitiba, nos dias 9 e 10 de abril. Ao todo, 396 judocas das categorias Sub 13 a sênior de quatro Estados participaram do torneio; além do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Ao fim da competição, o Paraná acumulou 63 medalhas. Foram 15 ouros, 18 pratas e 30 bronzes. Na classificação geral, ficou em terceiro colocado, seguido por Santa Catarina. São Paulo e Rio Grande do Sul ficaram à frente na tabela.

Mesa de honra durante a cerimônia de abertura da competição


Além do presidente da F.PR.J., Luiz Iwashita, e do presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, também prestigiaram o torneio os presidentes das federações de judô do Rio Grande do Sul, César de Castro Cação, de Santa Catarina, Sílvio Acácio Borges, e de São Paulo, Alessandro Panitz Puglia, mais o gestor técnico da CBJ, Robnelson Ferreira, e o coordenador nacional de arbitragem da CBJ, Jeferson Vieira. O mestre de cerimônias do evento foi o coordenador de pesagem da F.PR.J., Rivaldo Oliveira Filho.

O presidente da CBJ, Paulo Wanderley Teixeira, fez a entrega dos troféus da premiação geral


Os atletas mais bem colocados garantiram vagas para as finais do Campeonato Brasileiro, que ocorrem em diferentes datas dependendo da categoria. As finais do Sub 18 serão nos dias 14 e 15 de maio; do Sub 21, nos dias 4 e 5 de junho; do Sub 15, nos dias 3 e 4 de setembro; do Sênior, nos dias 24 e 25 de setembro; e do Sub 13, nos dias 22 e 23 de outubro. Todas as finais serão na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia.

Abertura e premiação geral

[abcf-andora-lightbox id=”3896″ template=”galleryl”]

Sub 13

[abcf-andora-lightbox id=”3897″ template=”galleryl”]

 Sub 15

[abcf-andora-lightbox id=”3908″ template=”galleryl”]

Sub 18

[abcf-andora-lightbox id=”3902″ template=”galleryl”]

Sub 21

[abcf-andora-lightbox id=”3907″ template=”galleryl”]

Sênior

[abcf-andora-lightbox id=”3917″ template=”galleryl”]

1 visualização0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page