top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Paraná terá três representantes nos estágios internacionais Sub-21

Estágio masculino será a tradicional competição em Bremen; Já o torneio feminino será na cidade de Bad Blankenburg, ambos na Alemanha. 


Por: Leandro Georgete - Assessor de Imprensa da Federação Paranaense de Judô


Foto: Divulgação/IJF


Três judocas paranaenses da categoria Sub-21 estarão representando o Brasil em campeonatos internacionais neste final de semana. Os dois torneios ocorrem na Alemanha, mas em cidades diferentes. Para as mulheres, a competição será na cidade de Bad Blankenburg. Para os homens, Bremen será sede do estágio internacional.


Entre os atletas brasileiros há três paranaenses que treinam na Associação Atlética do Banco do Brasil Curitiba (AABB). Nycolly Carneiro (-48kg), Emanoely Cerqueira (-52kg) e Gustavo Milano (-90kg) serão os representantes da Federação Paranaense de Judô (F.PR.JUDÔ) na Europa.


Nycolly e Emanoely lutam neste sábado (23), em Bad Blankenburg. Já Milano, entra em ação no domingo em Bremen. 


Em Bad, as atletas brasileiras participarão de um treinamento de campo após o campeonato, do domingo (24) até quarta-feira (27), quando retornam ao Brasil. Os judocas em Bremen devem treinar na cidade até quarta-feira também, mas na quinta-feira (28) até o dia 30, estarão em Hanôver, para mais um treinamento de campo.

94 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page