top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Professor Augusto Semprebon é eleito vereador em Ibiporã


O professor san-dan elegeu-se como o quarto vereador mais votado no município de Ibiporã (PR), tendo conquistado 591 votos Eleições 2020 25 de novembro de 2020 Por ISABELA LEMOS I Fotos DIVULGAÇÃO Curitiba – PR A partir do próximo ano, o judô paranaense terá um representante no poder legislativo. Augusto Semprebon, do Partido Progressista, elegeu-se como o quarto vereador mais votado no município de Ibiporã, com 591 votos. Bacharel em direito, iniciou a prática do judô há 39 anos e é faixa preta san-dan (3º dan), comandando atualmente a Academia Augusto Semprebon. Além disso, desenvolve um projeto social nas escolas municipais, nas quais, por meio do judô, já atendeu a quase mil crianças e adolescentes em seu município.

Ao receber a notícia de que fora eleito, o judoca revelou que ficou contente e grato por acreditarem em suas propostas e em seu trabalho. E considerou um reconhecimento às ações que vem realizando há 12 anos na cidade.

“Em meu mandato, pretendo ampliar os projetos que já desenvolvo em Ibiporã, criar outros e incluir mais jovens e crianças, principalmente aqueles com necessidades especiais. Buscarei parceiros e pessoas ligadas ao esporte, desburocratizando algumas ações para que o empresário consiga participar da lei de incentivo ao esporte de forma menos complicada”, disse o professor.

Em seu mandato, sensei Augusto pretende ampliar os projetos sociais que já desenvolve em Ibiporã


O judoca san-dan acredita que o papel principal do judô e do esporte em geral é a inclusão que proporciona a crianças e jovens, além da grande contribuição socioeducativa, valorizando aspectos como disciplina, companheirismo, desenvolvimento motor e intelectual e proporcionando significativa melhora na qualidade de vida. Para ele, Ibiporã terá muito a contribuir para o judô do Paraná.

“Ibiporã irá contribuir com a Federação Paranaense de Judô (FPrJ) por meio da disseminação do esporte na cidade, trazendo mais eventos e campeonatos, fortalecendo projetos que já existem. Além disso, será formada uma parceria por intermédio do prefeito eleito José Maria Ferreira, um grande incentivador do esporte. Vamos colaborar para o crescimento do judô e de todas as práticas esportivas na cidade”, adiantou Semprebon.

Para o vereador recém-eleito, o nome Augusto Semprebon do Judô nas urnas foi um diferencial, pois muitas pessoas o associam à modalidade devido à sua prática e aos projetos que desenvolve ao longo de 12 anos na cidade. “Além dos alunos que tive o prazer de formar, ensinando a prática e o caminho do judô, parceiros como minha família e amigos trabalharam nesta campanha e foram fundamentais, pois ninguém vence uma batalha lutando sozinho”, concluiu o professor san-dan.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page