top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Seminário Regional de Arbitragem da Região Sul teve 116 inscritos

Seminário Regional de Arbitragem  da Região Sul realizado hoje dia 20/05/2017 no Ginásio de Esportes Professor Almir Nelson de Almeida  teve 116 inscritos.

O Seminário iniciou com a parte teórica, introdução, recomendações e alterações das regras para 2017 foi ministrado pelo Arbitro Nacional ” A”  Rafael Marcon de Brito.

Após teve Primeiros Socorros em Eventos de Judô ministrados pelo Fabiano Paiva – Coren 313162/CREA 140871 TD.

Na parte sobre orientações para apontadores, Súmulas, Placar eletrônico, Vídeo Retardo e Mesários os Professores Lucas Lessa e Guilherme Coelho foram os ministrantes.

No fim teve Seminário Prático Arbitragem e primeiros socorros com todos os participantes de Judogui.

Amanha dia 21/05/2017 a Delegacia Regional Sul Judô promove o Festival Curitiba SMELJ de Judô da DELEGACIA  REGIÃO SUL, a realizar-se no Ginásio de Esportes Prof Almir Nelson de Almeida, Av. Victor Ferreira do Amaral, 1749 – Tarumã, Curitiba – PR, 82800-000.

Com iniciativa da Federação Paranaense de judô e a Prefeitura Municipal de Curitiba, serão abertas inscrições Gratuitas para os alunos do Projeto Escola + Esporte = 10, o projeto que pertence a Secretária  Municipal de Esporte  Lazer e Juventude em parceria com a Secretária de Educação.

3 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page