top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Torneio da Região Norte contou com mais de 500 atletas

Torneio da Região Norte contou com mais de 500 atletas

Foi realizado no dia 06 de maio de 2017, na cidade de Ibiporã a 2ᵊ Copa Liogi Suzuki de Judô, evento que também serviu para comemoração do Cinquentenário da sua Academia, sendo a mais antiga do Paraná ainda em atividade. O evento contou com a presença ilustre do sensei Suzuki 9° Dan e dos Kodanshas da Federação Paranaense de Judô os senseis Yoshihiro Okano 9° Dan, o Vice-Presidente Helder Faggion 6° Dan e Celso Ogawa 6° Dan que abrilhantaram o evento.

A Copa foi uma realização da Academia Augusto Semprebom com Parceria da Secretaria de Esportes de Ibiporã e organização da Delegacia da Região Norte – FPRJ.

Com a participação de pouco mais de 500 atletas a Prefeitura de Cambé foi a grande campeã, seguida do Judô Segantin de Londrina que ficou em segundo e a Academia Augusto Semprebom de Ibiporã com a terceira colocação entre vinte associações presentes.

Mais uma vez a nossa região e a Federação Paranaense teve a alegria de poder homenagear nosso grande mestre Liogi Suzuki que muito contribuiu e ainda contribui para o desenvolvimento do Judô do Paraná e do Brasil, a Copa teve um grande sucesso de público com muitos pais e filhos se divertindo na tarde de sábado” disse o Sensei Helder Faggion Vice-Presidente da FPRJ.

Assessoria da Região Norte

Departamento de Marketing da Federação Paranaense de Judô.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page