top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Torneio Regional Oeste de Judô reúne 392 judocas em Santa Terezinha do Itaipu


O Torneio Regional Oeste de Judô reuniu 392 judocas no último sábado, dia 29 de agosto, em Santa Terezinha do Itaipu. A competição foi promovida pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.).

Segundo o delegado regional oeste da F.PR.J., Washington Toshihiro Donomai, o torneio serviu de aprendizado para todos os atletas participantes. “É uma oportunidade dos professores e alunos mais graduados praticarem um dos principais ensinamentos do sensei Jigoro Kano, que é o “Jitakyoei” , ou seja, a prosperidade mútua, a ideia de que eu e meus companheiros vamos prosperar juntos”, disse Donomai.

Participaram da competição 13 equipes: a AFIJ, a Associação Esportiva Judôfoz e a Associação Iguaçuense de Judô (Foz do Iguaçu); a Associação Medianeirense de Judô (Medianeira); a Associação Esportiva Juventus (Cascavel); a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Itaipu; a Academia de Judô Lupges (Entre Rios do Oeste); a Academia de Judô Ramalho e a Associação Laranjeiras do Sul; a Associação de Judô Mercedes/MCR amigos/Sesi (Mercedes); a Associação Ricardo Santos e a Associação Hikari de Judô (Toledo); e a Associação Bragadense de Treinamento de Judô (Pato Bragado).

[abcf-andora-lightbox id=”2623″ template=”galleryl”]

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page