top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Atletas convocados para o Brasileiro Sub-21

O Departamento de Rendimento da F.Pr.J. convoca os atletas abaixo relacionados para representar o Paraná no Campeonato Brasileiro Sub 21 em Lauro de Freitas – BA nos dias 19 e 20 de maio de 2018. Lembramos aos srs. técnicos e atletas dos cuidados e responsabilidades para as competições nacionais, como:


– Passagem (com horário de saída e chegada) – Autorização e atestado médico. – Carteira da F.Pr.J. – Pet’s da competição. – Confirmação da convocação até o dia 30/04/2018 na F.Pr.J. – Judoguis dentro das regras da FIJ. – Atenção srs.técnicos e atletas, no Campeonato Brasileiro Sub 21, utiliza-se os judoguis branco e azul. – E aos atletas que viajarem pelo PAF, entregar os comprovantes de voo ao técnico, tanto na ida quanto na volta. – Lembramos a todos os professores e atletas que a taxa de inscrição, hotel e o translado no Campeonato Brasileiro Sub 21 dos campeões paranaenses, fica sob a responsabilidade da F.Pr.J. como forma de incentivo e investimento aos atletas do Paraná.

– Os atletas convocados como bônus deverão mandar um ofício solicitando o hotel à F.PR.J. e deverão realizar o depósito do hotel e da taxa de inscrição para a F.PR.J. Isso para que todos os atletas possam ficar juntos no hotel e assim também garantir o translado com a equipe, onde, não será cobrado o translado destes atletas que se mantiverem com a equipe. – Lembramos ainda que este ano não haverá o treinamento de campo dos atletas, então assim que acabar a competição, todos poderão retornar para casa.

– Comissão Técnica – Alan Leandro Vieira – Técnico – Eidi Kawazoe– Chefe de Delegação

POR: DEPARTAMENTO DE MARKETING DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE JUDÔ

6 visualizações0 comentário

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page