top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Brasileiro Sub 13 – Judocas paranaenses, Gustavo Milano e Camila Kay, conquistam medalhas de b

O Campeonato Brasileiro Sub 13 de Judô foi realizado dias 22 e 23 no Centro de Treinamento da CBJ, em Lauro de Freitas, na Bahia. O Paraná conquistou 2 medalhas de bronze, uma com Gustavo Milano (leve -38kg) e outra com Camila Kay (meio leve -34kg).

Dentre os 13 paranaenses que participaram, se destacou ainda, Beatriz Nascimento na ligeiro conquistando o 5º lugar. Além de Maria Silva e Gabriel Griebler, ambos terminaram a competição em 7º lugar na super ligeiro -28kg.

No quadro geral de medalhas, São Paulo liderou tanto no feminino, quanto no masculino, com 9 ouros, duas pratas e quatro bronzes. Rio Grande do Norte (2º), Rio de Janeiro (3º), Mato Grosso do Sul (4º) e Santa Catarina (5º) completaram o pódio geral do masculino, enquanto Rio Grande do Sul (2º), Distrito Federal (3º), Pernambuco (4º) e Goiás (5º), formaram o pódio final do feminino.

Na classificação geral o Paraná ficou em 14º lugar, entre 25 estados participantes.

Os campeões de cada peso garantiram o direito de representar o Brasil no Pan-Americano Sub 13, que acontece em Santo Domingo, na República Dominicana, em novembro.

Camila Kay (faixa laranja)


Gustavo Milano


Confira os resultados do brasileiro sub 13:

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page