top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Campeonato Paranaense de Kata Virtual Sombra – 2020


Campeonato Paranaense de Kata Virtual Sombra – 2020

15 de Setembro de 2020 Por GUSTAVO GB | Arte MKT FPrJ Curitiba – PR

Este ano estamos passando por uma situação atípica para todos, em diversas áreas, devido a já conhecida pandemia do COVID-19. Não é diferente em nosso Judô. Com as restrições impostas para tentar contornar a pandemia existente, nosso calendário foi comprometido, e as previsões nos mostram que não há uma data definida para que as atividades voltem, ainda que com restrições.

Por nosso esporte ser um esporte de contato direto entre pessoas, é provável que os eventos (competições, torneios e cursos) serão os últimos terem seu retorno permitido e, mesmo quando voltarem, o retorno se dará de forma gradual, seja pelo receio por parte dos pais em relação à transmissão da infecção quanto ao fator financeiro, já que parte considerável da população teve sua remuneração negativamente afetada, por conta da paralização generalizada de diversas atividades comerciais.

Portanto, a Federação Paranaense de Judô, em ação conjunta à comissão de grau, ao departamento de katas, elaborou um projeto para que sejam realizados Campeonatos Virtuais de katas em forma de apresentação em vídeo gravados, com o intuito de manter acesa a chama da prática e do aprendizado de Judô, utilizando das condições atualmente disponíveis. Além de promover a pratica do Kata, mesmo que a distância, na tentativa de resgatar, mesmo que parcialmente, alguns eventos que foram prejudicados com a paralização das atividades.

Esperamos que todos aproveitem a oportunidade, um pouco diferente do que estamos acostumados, para aprofundarem seus conhecimentos técnicos e práticos de Judô.

Programação:

Até 21/09/2020 – 23:59 horas: Inscrição na plataforma zempo

Até 22/09/2020 – 16:00 horas: Envio do comprovante de pagamento da inscrição.

Até 23/09/2020 – 23:59 horas: Data limite para envio do vídeo de apresentação do Nage No Kata “Sombra”.

2 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page