top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Cerca de 50 judocas do Sub 13 e Sub 15 participaram do V Treinamento de Rendimento, em Curitiba


Cerca de 50 judocas de Curitiba e região metropolitana das categorias Sub 13 e Sub 15 participaram, no último sábado, dia 15 de agosto, do V Treinamento de Rendimento, que foi promovido pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.) em parceria com a Academia Templo Marcial.

O encontro serviu como uma preparação para 11 atletas da seleção paranaense Sub 13 que disputarão o Campeonato Brasileiro em Lauro de Freitas (BA), no dia 19 de setembro. Oito integrantes da seleção Sub 15 do Paraná que disputaram o Brasileiro em Cuiabá (MT), nos dias 8 e 9 de agosto, também marcaram presença.

O treinamento durou duas horas e foi comandado pelo mestre Carlos Kussumotto. As agremiações e os clubes que estiveram representados foram a INB, a Associação de Judô Tonietto, o Judô Kussumotto, o Clube Duque de Caxias, a Sociedade Morgenau, o Judô Lemanczuk e o Colégio Bom Jesus.

“Nestes encontros nós podemos oferecer aos alunos um intercâmbio de alto nível técnico. Quem participa adquire muita experiência e, além disso, ainda faz várias amizades”, disse o coordenador da região Sul da F.PR.J., Tullius Dallagassa.

[abcf-andora-lightbox id=”2489″ template=”galleryl”]

1 visualização0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page