top of page

Cinco paranaenses faturam medalhas no Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21

Com Nycolly Carneiro (-48kg) conquistando duas pratas, o Paraná teve um total de seis medalhas na competição.


Por: Leandro Georgete - Assessor de Imprensa da Federação Paranaense de Judô



Cinco paranaenses fizeram bonito e subiram ao pódio do Meeting Nacional Sub-18 e Sub-21, nesta última sexta-feira (1º) e sábado (02), no Rio de Janeiro. Foram 36 representantes do Paraná, de nove clubes/e ou academias, que subiram nos tatames na capital carioca.


O único medalhista no masculino foi o Gustavo Milano (-90kg), da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O judoca paranaense ficou em terceiro lugar, e levou para a casa a medalha de bronze.


Outra representante da AABB,Nycolly Carneiro (-48kg), foi o grande destaque do Paraná neste torneio. A atleta conquistou medalha nas duas classes de idade, sendo vice-campeã em ambas. 


Mais uma paranaense foi vice-campeã do Meeting. Emilly dos Santos (-78kg), da Associação Juventus de Cascavel. A judoca da classe Sub-21 teve um ótimo desempenho e somou mais 120 pontos para o ranking nacional.


Laura dos Santos (-40kg), do Colégio Sagrada Família, e Ana da Costa (-63kg), da Sociedade Morgenau, foram as medalhistas de bronze de suas respectivas categorias de peso na classe Sub-18.


30 visualizações0 comentário
bottom of page