top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Com dois campeões, Paraná conquista 15 medalhas pelo sub-15 no Brasileiro Regional

Foram dois ouros, duas pratas e 11 bronzes, finalizando a primeira parte do último dia do campeonato.


Por: Leandro Georgete - Assessor de Imprensa da Federação Paranaense de Judô


Foto: Leandro Georgete/F.PR.JUDÔ


Abrindo o segundo dia de competições do Campeonato Brasileiro Região V, a categoria sub-15 deu um show no Ginásio do Tarumã, em Curitiba. Neste domingo (07) o Paraná conquistou 15 medalhas ( dois ouros, duas pratas e 11 bronzes). 


Os resultados deixaram o Paraná na terceira posição do quadro de medalhas da categoria, perdendo para São Paulo (1°) e Rio Grande do Sul (2°).


As meninas paranaenses lutaram como guerreiras e conseguiram nove medalhas no total: um ouro, uma prata e sete bronzes. A grande campeã foi Luiza Tavares (-44kg), da Academia Municipal De Judô Pinhãoense.


A prata ficou com a atleta da Senshi Judô Club, Gabriella Miranda (-36kg). Ela fez dobradinha na mesma categoria com Maria Arassem, da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), que ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro Região V.


Isabela Borges (-44kg), da AR Esportes, ficou com o bronze, juntamente com Giovanna Cruz (-48kg), Anne Barbosa (-52kg), Maria Silva (-63kg), Letícia Borges (-70kg) e Isis Ferreira (+70kg).


Os meninos do sub-15 conquistaram seis medalhas, sendo um ouro, uma prata e quatro bronzes. O único paranaense campeão do masculino foi o Rafael Lima (-81kg), da Associação Esportiva Juventus, de Cascavel.


Pedro Potta (-45kg), do Judô Lemanczuk Jr, finalizou a competição com a medalha de prata, sendo vice-campeão do Brasileiro Regional. Os bronzes ficaram com Matheus Guimarães (-40kg), Davi Silva (-45kg), André Taguchi (-73kg), Arthur Cassita (-81kg).


720 visualizações0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page