top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Credenciamento Técnico reúne 336 inscritos

Evento aconteceu no dia 16 de fevereiro no Colégio Marista Pio XII na Cidade de Ponta Grossa.

A Federação Paranaense realizou seu primeiro grande evento de 2019. O Credenciamento Técnico no Colégio Marista Pio XII, que reuniu 336 professores de todas as 06 Delegacias Regionais, as palestras que ocorreram durante todo o dia, teve informações relevantes, como o Balanço Geral de 2018, departamento técnico, arbitragem e demais.

Para este ano de 2019 foi criado o Departamento de Gestão de Eventos que ficou encarregado agora na organização e padronização de todos os eventos realizados pela federação, os departamentos de Marketing, projetos e captação de recursos ( que também foi mais um novo departamento que veio para prospectar futuros parceiros e patrocinadores) ficaram juntos com a Gestão de eventos. O Guia Estadual de Eventos já foi apresentado no Credenciamento e está nos ajustes finais e será apresentado oficialmente e já dentro dos moldes no Campeonato Paranaense Marrom e Preta, dia 10 de Março em Ibiporã-Pr.

Além destas ações diferenciadas realizadas durante o ano de 2018, das mudanças do regulamento técnico para 2019, do trabalho de comunicação e marketing, da comissão de graus, dos árbitros promovidos, ao perfil dos novos faixas pretas e dos kodanshas, os resultados obtidos em 2018 pelos nossos atletas, aos resultados dos veteranos no campeonato mundial, das estratégias alcançadas, justiça desportiva, judô para todos ( inclusão), katas e técnicas, também foram discutidos melhorias para o ensino do judô no Estado de acordo com os resultados de pesquisa realizada na avaliação do Departamento de Educação da Federação Paranaense de Judô.


2 visualizações0 comentário

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page