top of page
  • Foto do escritorLeandro Alves

Furioso Energy Drink é o novo patrocinador do judô paranaense

Empresa com fábrica em Cambé é uma das maiores marcas de energéticos no país. Parceria com a F.PR.JUDÔ irá durar 12 meses.


Por: Leandro Georgete - Assessor de Imprensa da Federação Paranaense de Judô

Ilustração e Arte: Gustavo GB - Depto. de Comunicação



Nesta semana a Federação Paranaense de Judô (F.PR.JUDÔ) fechou acordo com mais um patrocinador. Desta vez, o Furioso Energy Drink entra para a lista de patrocinadores da F.PR.JUDÔ.


A empresa tem uma fábrica em Cambé, no Paraná, e decidiu agregar ao judô do estado, firmando a parceria com a Federação.


Furioso Energy Drink é uma das maiores marcas da categoria de energéticos no Brasil. São 12 milhões de litros de energéticos produzidos anualmente. São diversas opções de sabores que atendem a todos os gostos.


A parceria terá duração de 12 meses, com uma ajuda de custo mensal da empresa direcionada à F.PR.JUDÔ. Essa ajuda será redirecionada aos atletas, como pagamento de inscrição, premiação, viagens, auxiliando no desenvolvimento do judô paranaense e do judô social.


O Sensei Flávio Balan, diretor de relações com os investidores da Federação, explicou que empresas que investem no judô merecem toda a gratidão. “O judô é um esporte que tem a sua base alinhada com os princípios da disciplina, respeito e valores. Então as empresas que associam a sua marca ao judô, são dignas de toda nossa gratidão e dedicação, temos que respeitar e reverenciar os nossos investidores”, disse o diretor.


A Federação Paranaense de Judô agradece imensamente a confiança do Furioso Energy Drink, que juntamente conosco, acredita no potencial do judô paranaense e apoia esta jornada de crescimento e sucesso. Juntos, vamos construir um futuro brilhante para os judocas paranaenses.


48 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page