top of page

Natasha Ferreira disputa Grand Slam de Paris, nesta sexta-feira (02)

Judoca paranaense entra em ação na manhã desta sexta, no palco onde serão realizados os Jogos Olímpicos de 2024.


Por: Leandro Georgete - Assessor de Imprensa da Federação Paranaense de Judô


Natasha em disputa do Grand Slam de Tel Aviv, em 2023, competição em que a brasileira ficou com a medalha de bronze. Foto: Gabriela Sabau/IJF


A paranaense Natasha Ferreira estará presente no Grand Slam de Paris, na França, que ocorre entre esta sexta-feira (02) e domingo (04). Natasha, judoca da Sociedade Morgenau, foi convocada pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ) para representar o Brasil na competição.


A judoca enfrenta na primeira rodada a italiana Francesca Milani. Caso avance para a segunda luta, Natasha enfrenta Kyeongha Lee, da Coreia do Sul.  


As lutas começam às 4h da madrugada (horário de Brasília) desta sexta-feira (02). As preliminares serão transmitidas pelo site judotv.com. Já as finais terão transmissões nacionais a partir das 13h, com o Canal Olímpico do Brasil, NSports, Caze TV e Sportv. 


Natasha disputou na última semana o Grand Prix de Odivelas, em Portugal, mas acabou perdendo nas oitavas de final para a japonesa Hikari Yoshioka. A paranaense continuou em Portugal para o treinamento de campo internacional e foi direto para o país vizinho, a França.


O Grand Slam de Paris é visto como um dos maiores e mais tradicionais torneios do Circuito Mundial. O evento reúne mais de 600 atletas de 110 países. O Brasil, por sua vez, será representado por 21 judocas que buscarão os mil pontos no ranking classificatório para os Jogos Olímpicos.



89 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page