top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Projeto social em Londrina que conta com o apoio da Academia de Judô Okano e da Clínica Cinagawa já

O projeto social “Judô para a Vida” da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Londrina, que conta com o apoio da Academia de Judô Okano e da Clínica Cinagawa, já começou a render frutos.

Em sua primeira participação em uma competição oficial, Larissa Stefani, de 14 anos, aluna do projeto, conquistou a medalha de prata na categoria Sub 15 até 53 kg durante a Seletiva Paranaense para o Campeonato Brasileiro da Região V, promovida pela Federação Paranaense de Judô (F.PR.J.), no dia 19 de março, em Curitiba.

O projeto “Judô para a Vida” atende hoje 38 jovens carentes da região de Londrina entre 7 e 15 anos. No início, em 2014, não havia tatames nem quimonos. Foi através do empenho do sensei Marlon Kurosawa, da paróquia e da Clínica Cinagawa que o projeto tomou forma e começou a se consolidar.

“A Larissa é um orgulho para todos nós. É também um exemplo para toda a sociedade. Uma sociedade que investe em esporte e educação é capaz de transformar o meio, proporcionando mais dignidade e autoestima, evitando que jovens e crianças se envolvam no mundo do crime”, disse Crisanalia Cinagawa, apoiadora do projeto.

O projeto “Judô para a Vida” aceita colaborações e está em busca de empresas parceiras. Para entrar em contato, por favor, ligue para (43) 3327-3529.

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page