top of page
  • Foto do escritorsitefederacao

Sub-13 fatura 14 medalhas no Campeonato Brasileiro Região V

Das 14 medalhas, foram três ouros, três pratas e oito bronzes para o estado do Paraná na competição


Por: Leandro Georgete - Assessor de Imprensa da Federação Paranaense de Judô


Foto: André Anjos/F.PR.JUDÔ


Com uma tarde repleta de emoções, os pequenos guerreiros do sub-13 conquistaram 14 medalhas para o Paraná, no Campeonato Brasileiro Região V. foram três ouros, três pratas e oito bronzes na competição deste sábado (06). As medalhas resultaram em um segundo lugar no quadro de medalhas da categoria, atrás apenas do estado de São Paulo.


As meninas conseguiram um ouro, duas pratas e três bronzes. A única campeã do estado do Paraná foi Gabrielle Santana (-52kg), do Judô Lemanczuk Jr. 


A categoria superligeiro (-28kg) teve dobradinha paranaense. Mariana Zevirikoski ficou com a prata, enquanto Isabela Souza ficou com o bronze. A outra prata ficou com Emily Cardozo (-38kg) e os demais bronzes ficaram com Anahy Morais (-42kg) e Gabriely Souza (-60kg).


Já os meninos foram pequenos gigantes e conquistaram dois ouros, uma prata e cinco medalhas de bronze. Os campeões do Brasileiro Regional foram Daniel Stange (-38kg) e Samuel Espigote (-60kg). 


A medalha de prata ficou com Pedro Arthur (+60kg). Vitor Vercessi e Samuel Hass,  fizeram uma dobradinha no pódio do ligeiro (-31kg) e ficaram com a medalha de bronze. Sidinei Neto (-38kg), Bruno Périco (-47kg) e José Lopes (-60kg) também foram terceiros colocados na competição deste sábado (06).


928 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page